28 de junho de 2013

random






 




3 comentários:

  1. Ai esse menino !
    Ofereço-me para lhe cortar as unhas !
    Já o fiz aos meus três filhos e, agora, corto a dos 7 netos.
    TENHO PRÁTICA ! PODEM DEIXAR !

    Esta postagem está uma loucura !!!

    ResponderEliminar
  2. por mim tudo bem!! que é tarefa que tenho algum receio de fazer! :)

    ResponderEliminar
  3. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre pedidos.

    Com tantas coisas boas para pedir, vais pedir logo uma prancha?
    Não achas que existem outras coisas bem mais interessantes para pedir?
    Mas cá para mim, o balão que aparece na primeira fotografia, não foi lá colocado por ti. Cheira-me, que é o teu pai que anda a colocar palavras na tua boca. Acredito que quem quer uma prancha nova é ele e depois coloca a "culpas" para cima de ti.
    Também noto que já tens pelo menos dois pares de sapatos, pelo que já não faz sentido andares a pedir sapatos ao "tio emprestado" Remus. Mas era escusado, terem-te oferecido uns sapatos iguais ao do teu pai. É que a tua mãe pode ficar de certo modo ressentida e depois corres o risco que ainda vires a ter uns sapatos iguais aos da tua mãe.
    ;-)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!