12 de junho de 2013

Diogo o alucinado

por norma o cabelo do Diogo é assim como se vê na foto abaixo


No entanto quando acorda é assim, neste estado, com ar de alucinado!



5 comentários:

  1. É o pai ou é a mãe o(a) cabeleireiro(a)?
    Acho que tem futuro na arte.

    ResponderEliminar
  2. parece que veio a acelerar de mota e sem capacete!!! :D

    ResponderEliminar
  3. É o resultado dele dar a volta ao berço enquanto dorme :)

    ResponderEliminar
  4. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre moda.

    Acho muito bem que tenhas um estilo próprio e que tentes ser diferente. A diferença nunca foi problema. O problema sempre foi quem nunca soube aceitar a diferença.
    Para condizer com esse penteado, acho que poderias começar a pensar em fazer uma tatuagem no braço direito a dizer "Mãe há só uma" e colocar um piercing no nariz ou no lábio superior no lado esquerdo.
    Em termos de vestuário, deita fora o pijama e pede aos teus pais um casaco de couro e umas calças de ganga.
    À noite, quando o teu pai estiver a ressonar como um _________ (é para tu completares), rouba-lhe o capacete e vais ter com as cachopas na Vespa dele. É certo que no teu estilo, ir de Vespa é um bocadinho à betinho... mas sempre é melhor que ir pé.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. com o exemplo aqui de casa quase que aposto q as tatuagens virão com o tempo, ainda assim q seja daqui a muuuito tempo! depois, o pai do Diogo é quase perfeito, logo não ressona (a sério!) Para terminar, eu tenho noção q daqui a uns anos vou ter de esconder a chave da vespa muiiiito bem! e a vespa é um clássico... de betinho não tem nada... tal como aqui em casa ninguém tem... não uso camisinhas nem tenho sapatos de vela!! e agora vou beber uma mini. A que poderia ser a tua mini! ;)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!