6 de junho de 2013

Diogo Rocks!

 


 
 


12 comentários:

  1. Então, DIOGO, como vai essa vida ?
    Conta lá, porque aqui está difícil e eu estou cheio de trabalho...

    ResponderEliminar
  2. A vida do Diogo vai ótima :) sempre cheio de ritmo e energia!

    ResponderEliminar
  3. Boa disposição, parece que não lhe falta !
    É um cómico !!!

    ResponderEliminar
  4. Mas que bébé de lindo meu deus. Parabéns aos papás! :)

    ResponderEliminar
  5. Com a cara que ele está na segunda fotografia, acho que vai partir a loiça toda.

    ResponderEliminar
  6. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre desânimo.
    Neste momento, ainda és demasiado novo para sentir este sentimento. Como basicamente a tua vida resume-me a comer, arrotar, dormir, sujar a fralda e brincar, não existe muita margem para desânimo. Mas garanto-te que um dia, quando fores mais velho, vais acabar por sentir esse sentimento. Vais senti-lo quando estiveres à espera de receber como prenda aquele jogo todo xpto, mas que afinal recebes um outro brinquedo meio manhoso. Ou quando quiseres ir à discoteca à noite, e a tua mãe te disser: "À meia noite tens que estar em casa". Ou então, quando tu perguntares à tua namorada "Foi bom?" e ela encolher os ombros e não disser nada...
    Existem muitas outras coisas que irão criar-te desânimo. Mas o segredo, é levar a vida como nestas três fotografia: Com expectativa, a sorrir e com alguma fúria.

    PS: Pensa com carinho de quem será o melhor agente para ti. Não te deixes ir na cantiga daquele que se auto-denomina de Questiuncas e que tem como imagem, um peixe-espada verde. Se ainda fosse um gatinho ou um cãozinho, ainda vá lá, mas agora um peixe-espada e VERDE?
    Só por isso, acho que já é base suficiente para rejeitar as pretensões dele. É a prova que ele não joga com as cartas todas...
    Não queiras/deixes que ele te torne num desânimo futuro.


    :-P

    ResponderEliminar
  7. bem, este blogue já está a valer a pena. O pequeno Diogo vai já recebendo lições sobre a vida, presentes manhosos, noitadas e histórias antigas de ex-namoradas do amigo remus! Ele agradece! e eu tb, porque esta coisa da parentalidade ainda é novidade p'ra mim ;) e toda a ajuda é bem-vinda.
    E essa do peixe espada verde tá mto bem vista. Um peixe espada verde??! Mas que tipo de pessoa será o amigo questiuncas? (e já agora: "Questiuncas"??! que nome é esse? embora "Remus" tb me deixe um bocadinho na dúvida...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome Remus é másculo.
      Foi um dos fundadores de Roma e é o nome de um lobisomem.
      :-)

      Eliminar
    2. fiquei então a saber que uivas de noite e és peludo! :p

      Eliminar
  8. As expressões estão lindas, todas diferentes e isso não deve ser nada fácil de conseguir. boa Marco:)

    1 bj

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!