5 de junho de 2013

happy days


 
 
 
 
 

 
 


11 comentários:

  1. Estás muito crescido, Diogo !
    Os teus pais têm que estar com olho em ti !
    As meninas não te vão largar !!!

    Um beijo, moço.

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa agradável Marco e Kaipi... Nada mais justo do que acompanhar o crescimento do Diogo através das fotos. Um grande abraço para vocês.

    ResponderEliminar
  3. obrigado Fabricio! e muitos de vcs, seguidores do "shoot me" e do "cool shots" já acompanham o Diogo ainda desde a gravidez da mãe! :)
    E um abraço joão!

    ResponderEliminar
  4. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre economia.
    Tens que te impor. Não podes deixar que os teus pais façam de ti gato e sapato.
    Tens que começar a pedir contrapartidas monetárias pelo teu trabalho de modelo. Trabalhar de graça é coisa do século passado. Sendo tu um rapaz gerado e criado no século XXI, tens que abrir os olhos. Sabes o que é um agente? Acho que precisas de um. E quem melhor que este teu "tio" que só quer o melhor para ti? Ninguém e... voilà!
    Já estou com uma ideia em mente. Temos que criar uma base negocial com os teus pais. A partir de agora, tens que começar a fazer mais birras, mas daquelas mesmo histéricas e irritantes.
    Se os teus pais tiverem algum problema com isso, diz para falarem com teu agente.
    Vale?
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Remus, é que nem penses! O Diogo nem sequer vai ter acesso a este teu comentário p não começar com ideias revolucionárias aqui em casa. Há-de sujeitar-se à democracia implementada cá em casa. A Minha democracia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Só para dizer que o primeiro comentário deste maravilhoso blog foi meu, portanto acho que EU é que devo ser o agente.
    Como não quero contribuir para o aumento do desemprego, o Remus se quer ser agente, faça-se a vontade, vou-lhe arranjar a farda e depois pode ser agente de trânsito, mais conhecido por sinaleiro.
    Gostaram desta minha primeira medida como agente do Diogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho bem, andar a tirar o trabalho aos outros.
      Não acho bem, que lá por ter chegado primeiro, que fiquei logo cm a senha única.
      Acho que isto só se resolve com um duelo. Faça o favor de escolher as armas...

      Eliminar
  7. olha, vocês que se entendam com o Diogo!! :p

    ResponderEliminar
  8. ai que amor..ai se eu visse as bochechas não as largava ;)

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a Diana, ele tem umas bochechas mesmo boas para dar beijinhos e dar una apertõezinhos com meiguice.
    Ele e a Sushi vão ser grande companheiros. a foto do pezinho dele com o focinho dela ao pé está 5*, maravilhosa.

    1 bj

    ResponderEliminar
  10. Querido bebecas da sua avó! O que aqui vai no teu recém criado blog! Já não são só os elogios, mas também as disputas entre os intervenientes - até já se fala em agentes e duelos... Mas a avó agora promete-te: vou ser uma fiel seguidora do teu blog, para impor... respeito!!! Uma coisa é certa: TU PROVOCAS! Sobretudo a avó! Jinjins

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!