23 de junho de 2013

jardim caseiro

11 meses se passaram, o calor chegou e o Diogo continua a ser demasiado bebé para poder estar na praia durante a "hora dos crescidos", assim sendo vamos aproveitando as tardes para desfrutar do jardim de casa. Quanto ao portefólio fotográfico do Diogo: é sempre aumentar.
 









 


 
 

6 comentários:

  1. Antes de qualquer comentário... parabéns pela família linda que são! Todos!
    Não sei qual dos teus blogs gosto mais... cada um por razões diferentes. Ambos belos. Contudo, deixa-me dizer que estou encantada com o vosso filho e que este blog é um belo álbum para o Diogo. Adoro as tuas fotos, cada vez mais.
    Parabéns! Aliás... as vossas! Continuem.
    Bjs ao pequeno Diogo ;-)

    ResponderEliminar
  2. A mãe também agradece o grande elogio Elfi :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois a avó... essa está completamente desvanecida!

    ResponderEliminar
  4. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre a tua mãe.

    A tua mãe tem nome de gente importante e da realeza. Para além de tratar a fotografia por tu, também trata as letras e os livros por tu. O que não deixa de ser estranho, tendo ela esta paixão pela escrita, muito raramente ela junta palavras às suas fotografias.
    Dizem que é uma excelente doceira, mas cozinheira... nunca ninguém falou nisso, porque isso fico com dúvidas que seja. :-)

    Tu serás a pessoa que irá conhecer melhor a tua mãe. Mas mesmo assim, o teu conhecimento dela, nunca será superior ao conhecimento que ela terá de ti. Ela irá saber, só pelo teu olhar, se lhe estás a mentir ou se não. Se acabaste de fazer uma asneira ou se realmente fizeste aquilo que ela te mandou fazer.
    Respeita e cuida bem da tua mãe. Porque realmente, mãe, só terás uma.

    PS: Diz à tua mãe que unhas com verniz vermelho e calçada de sapatilhas azuis não combina.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Caro Remus,
    A minha mãe manda dizer que o nome dela infelizmente não é da realeza, mas é alemão. Parece que temos umas costelas alemãs.
    Curiosamente, o meu querido amigo está bem perto da especialidade da minha mãe - as letras e os livros ;) A seguir a mim e ao meu pai, a fotografia é a sua paixão.
    Outra coisa que ela faz muito bem, é cozinhar. As suas sopinhas são uma delícia e também já provei umas migalhinhas dos seus famosos bolos.
    Ahhh e ela também diz que o verniz é "salmão" e não "vermelho", mas estás perdoado pois para nós homens isto é tudo a mesma coisa :)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!