9 de agosto de 2013

Diogo, se a vida te dá limões...

...não podes ainda pedir um gin tónico.
 
Esta foi uma sessão de fotografia completamente falhada. Decidimos dar, pela primeira vez, limão ao Diogo e estávamos seguros de que iria fazer umas caretas típicas de quem se inicia na prova de algo assim tão ácido. Enganámo-nos redondamente. Ele gostou e pouco estranhou. Tirei 122 fotografias em cerca de 2 ou 3 minutos e, nem sequer numa só foto consegui apanhar uma careta daquelas que eu esperava... Resta-me o consolo de saber que ele continua a gostar de tudo o que lhe damos para comer, não dando assim qualquer trabalho nesta área da alimentação...
 
.: a antecipação de quem sabe que algo se vai passar :.
 

.: o primeiro contacto :.
 

.: um olhar desconfiado :.
 

.: a primeira prova :.
 



.: " huuumm" :.
 

.: "isto amarga um bocado" :.
 

.: "mas que se lixe!" :.
 

.: "mas o que será isto?..." :.
 


.: não sei, mas é sumarento!" :.

6 comentários:

  1. Nem filmado a mãe conseguiu apanhar daquelas caretas esperadas :)

    ResponderEliminar
  2. Mas conseguiu uma expressões excelentes !
    Ainda se hão de rir a bom rir os três, daqui a tempos !
    As legendas estão magníficas, MARCO !

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. sim, porque isto não é só mudar fraldas e mimar o menino. E não fica por aqui ;)

      Eliminar
  4. Por acaso já tinha visto uma série de fotografias de difrentes bebés a provar limões e havia expressões muito engraçadas.

    O Diogo, apesar de ter gostado, ficou muito engraçado, como sempre.

    Mas o melhor de tudo, é que não é esquisito. Os meus nunca me deram trabalho a comer, é um descanso.

    Boas férias para a família :)

    ResponderEliminar
  5. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre o facto de seres mais parecido comigo do que à primeira vista parece.

    Pois é! Eu também gosto de comer limões. Só de pensar, já estou aqui a salivar como um cão. Gosto muito de coisas ácidas. Talvez por isso, às vezes também me dizem que em termos de humo, sou um bocado ácido e corrosivo.
    :-)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!