7 de agosto de 2013

Ainda mando eu

Até nem sou grande adepto de futebol mas o clube de eleição (e todos temos um) é o Sporting (vá se lá saber porquê...). E é assim tanto do lado da família do Alentejo como da família Açoriana. O Diogo, por agora, não tem escolha e por isso escolho eu por ele. É do Sporting. Daqui a uns anos se ele entender gostar de qualquer outro clube, então assim será. Mas nessa altura tenho eu aqui estas fotografias, com o equipamento que o avô ofereceu, que poderei usar "contra" ele. E até lá, mando Eu! És sportinguista Diogo. Aguenta-te.
 








8 comentários:

  1. Ehehehehe.. saiste-me cá um ditador daqueles. Tadinho do Diogo. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa-me ser eu a ditar enquanto posso! :D

      Eliminar
    2. Claro que vai sempre do Sporting o mesmo aconteceu com as gerações para trás somos do Sporting Clube de Portugal e mais nada é que mesmo que quiséssemos não conseguíamos é uma maneira diferente de encarar o desporto.Eu nem gosto de futebol.

      Eliminar
  2. Sporting sempre!!!!!!!!!! Está na massa do sangue........

    ResponderEliminar
  3. Por aqui estamos seguindo o mesmo método... Enquanto a Cecília não tiver escolha, vai ser sempre Internacional de Porto Alegre... E assim será...
    Abraços...
    * Marco, o Diogo está cada dia mais lindo e esperto...
    Te prepara quando ele começar a dar as primeiras corridinhas, os primeiros passinhos... a primeira "arte". Ontem mesmo a Cecília se trancou no banheiro... Foi um aperto só. A menina é tão esperta conseguiu abrir novamente... Mas te digo, fiquei com o coração na "boca".
    Agora já tiramos as chaves das portas...
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha pensado nisso de tirar as chaves das portas... É uma boa dica. E obrigado pelo comentário Fabrício!!

      Eliminar
  4. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre as virtudes de se ser do ilustríssimo Futebol Clube do Porto (FCP).

    Queres mesmo pertencer a um clube que nunca ganhou nenhuma Taça dos Campeões Europeus / Liga dos Campeões, o FCP ganhou duas.
    Queres mesmo pertencer a um clube que nunca ganhou nenhuma Taça UEFA / Liga Europa, o FCP ganhou duas.
    Queres mesmo pertencer a um clube que nunca ganhou nenhuma Supertaça Europeia, o FCP ganhou uma.
    Queres mesmo pertencer a um clube que nunca foi Campeão do Mundo, o FCP foi duas vezes.
    Queres mesmo pertencer a um clube que só ganhou 18 vezes o Campeonato Nacional de Futebol, sendo a última vez foi na época 2001-2002, enquanto o FCP ganhou 27 vezes, sendo que desde a última vitória do Sporting o FCP já ganhou mais nove vezes.

    Tu não tens que ser um perdedor. Tu podes escolher. Como tens um "tio emprestado" do NORTE, terei todo o gosto de te receber no melhor clube de Portugal.
    :-)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!