1 de novembro de 2013

Halloween, essa tradição tão Portuguesa

Pessoalmente, não sou nada dado a este tipo de celebrações, seja Carnaval ou Halloween (tradição muito nossa...) ou qualquer outra que implique fantasias ou máscaras, mas com uma criança em casa, e um cão, não podia perder a oportunidade de gozar com ambos, sob o pretexto de ter mais umas fotos para colocar e actualizar o blog. E o Diogo como ainda não tem, um graaaaande, poder de escolha teve de se sujeitar. Daqui a uns anos se não quiser perdoar-me por isto terei, provavelmente, de me resignar. Mas não foi por mal Diogo. Mais ou menos, vá.














19 comentários:

  1. Esqueceu mencionar que a 1ª abóbora foi esculpida pela talentosa mãe do Diogo e que a 2ª foi enfeitada pela avó do pimpolho ;)

    ResponderEliminar
  2. Sacana do puto, cada vez mais lindo.
    As fotografias ficaram deliciosas. Bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  3. Diogo, perdoa o papá e a mamã, que não sabem o que fazem!!! Mas nem assim deixas de ser LINDO!!

    ResponderEliminar
  4. Diogo, perdoa o papá e a mamã, que não sabem o que fazem!!! Mas nem assim deixas de ser LINDO!!

    ResponderEliminar
  5. Desta família também fazem parte o pai e a mãe, apesar de pouco aparecerem ... mas deviam também festejar o Halloween com os acessórios adequados! Pois se até a Santa foi contemplada...

    ResponderEliminar
  6. Pobre criança mas ele quando fôr crescido e a vó isa lhe contar umas coisas sobre o daddy ! Estão os dois um espectáculo........e as aboboras tb.Bj.

    ResponderEliminar
  7. estão os dois muito giros mas é um pouco da abuso vindo da parte daddy! vais pagá-las porque a vó isa há-de contar-lhe umas coisas......... As aboboras estão tb. muito giras.Bj.

    ResponderEliminar
  8. O meu menino e a sua sushi estão o máximo mas acho que conhecendo o daddycool como eu conheço um abuso! veremos....... As aboboras estão muito lindas.Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vó Isa! Um beijinho grande :)

      Eliminar
  9. Sem palavras! É um fofinho de qualquer maneira... Até de Halloween, é lindo, lindo! Vó, para onde vai parar esse neto quando tiver 10 anos????? Já não digo 15... Vai ser o "cabo dos trabalhos"... Aposenta-se antes para andares atrás dele. Beijocas gordas no Diogo!

    ResponderEliminar
  10. O Diogo de camisola dos Ramones, tem bom gosto sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco, mas faltou o pai aparecer, não é?! ;) e não foi por falta de fotos...

      Eliminar
  11. Excelente, Marco! Só agora descobri a nova casa.
    Partilho da tua ideia de que o Carnaval ou o Halloween são o pretexto para se tirar fotografias com crianças, para observar o seu contentamento. E sinceramente, já me preocupou mais o facto de estas tradições não serem portuguesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem vindo aqui Dylan! :) A mim não me preocupa que estas tradições não sejam portuguesas, chateia-me é ter de levar com elas sem gostar, sejam as crianças constantemente a bater à porta a pedir doces ( e eu até dou) seja na escola ( sou professor...). Mas enfim, deu para divertir aqui em casa com o Diogo e as fotos :)

      Eliminar
  12. Oh pá, estou apaixonada pela Sushi.
    Ela é linda. Onde arranjaram a bicha ? Foi cá ou veio do " contenente " ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Sushi é made in azores! :) Nascida na Ribeira Grande ;)

      Eliminar
  13. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre incongruências.

    «Pessoalmente, não sou nada dado a este tipo de celebrações, seja Carnaval ou Halloween (tradição muito nossa...) ou qualquer outra que implique fantasias ou máscaras...»
    Falou a pessoa que sempre que publica fotografias suas aqui, aparece com uma máscara à frente da cara!
    Vá-se lá perceber!

    Mas tradições à parte... fico preocupado. O que é que passou pela cabeça do teu pai para comprar uma bandolete para ti? O mini-chapéu ainda vá que não vá, mas agora uma bandolete?
    Daqui a pouco está a comprar-te um vestido de princesa...

    Mais uma coisa: A Sushi tem uma paciência de jó.

    ResponderEliminar
  14. os adereços foram todos adquiridos pela mãe do diogo! eu apenas me aproveitei. A sushi é mto colaboradora, sim ;)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!