22 de agosto de 2015

North Shore - Sta Bárbara



















7 comentários:

  1. Não sei onde é a Praia de Stª. Bárbara, mas conheço o BOSSO DIOGO !!!
    Obrigado, Marco por me enviar estas magníficas imagens do meu "sobrinho" !
    É um valentão que já sabe o que quer.

    Um abraço para si e bjos para a Carin e para o Diogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica na Ribeira Grande, João. No norte da ilha.
      Grande abraço!

      Eliminar
  2. O Diogo é mesmo um Boss à séria. adorei ver essa praia com rochas e uma água límpida que adivinho bem fresquinha. e que vida feliz tem o Diogo e a família Costa. Desejo do fundo do coração que assim continuem.
    Beijinhos para os três

    ResponderEliminar
  3. Sai-me tanto a RIBEIRA GRANDE, que eu já devia conhecer...

    ResponderEliminar
  4. O Diogo está uma coooooooisa de arrasar!!! Um dia juntamos os dois Diogos surfistas e seja o q Deus quiser ahahaha ;) beijinhos meus amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois Diogos juntos há-de ser mesmo de arrasar... connosco :)
      Havemos de estar juntos claro e espero que não daqui a muito tempo.
      beijinhos minha querida amiga & family :)

      Eliminar

mimem o Diogo!