31 de março de 2015

mais um passo

Andava a pensar nisto há algum tempo, embora sabendo que não havia grande pressa, e estes dias agora decidi tentar tirar o Diogo do berço e, passá-lo para a "cama grande". E ainda antes da cama estar pronta, já ele tinha tinha saltado para lá, divertido e pronto para dormir. Não podia, portanto, ter corrido melhor a transição. Ele continua a crescer rapidamente e os dias de berço já ficaram para trás.
A qualidade das fotografias é má, foram tiradas com pouca luz, enquanto ele fazia a sua sesta, mas dá para perceber que estava num sono descansado. Correu bem, ele não acordou enquanto o fotografei :)








4 comentários:

  1. Lindo, lindo na sua caminha grande! Como cresceu depressa... E agora o berço vazio.... é uma pena - espero que seja ocupado por novo hóspede!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar VóNeli, a sushi dorme sempre no canil! Não vai ocupar o berço, nem pensar! ;)

      Eliminar
  2. Ai DIOGO que os teus Pais só te rodeiam de almofadas ! Assim, não os podes acusar de NEGLIGÊNCIA !

    ResponderEliminar
  3. Maria da Conceição Melo Vieira1 de abril de 2015 às 09:57

    Mais um passo... Esses passos estão a ser rápidos demais! O tempo corre veloz...É verdade! Que saudades do nosso bébé... Já estou a ouvir esta expressão... Parabéns aos Pais do Di que tão bem conseguem lidar com todas as etapas da vida dele. Ah! já me esquecia... e os carros dormem com ele... Já tinha ouvido falar, mas só agora vi....Beijinhos, lindo menino!

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!