7 de março de 2015

coffee break












7 comentários:

  1. Bravo, DIOGO, começas cedo a conhecer mundos !
    Agradece aos teus Pais essa possibilidade.

    ResponderEliminar
  2. Maria da Conceição Melo Vieira7 de março de 2015 às 22:48

    Lindos! Mãe e filho! Tão cúmplices... O Diogo é maravilhoso! Doce! Feliz! Beijinhos grandes. para os dois.

    ResponderEliminar
  3. Já vi esta sessão fotográfica, comove-me sempre, mas depois vou-me embora sem comentar porque não me ocorrem as palavras Não posso deixar de dizer que este post é do Diogo e da Carin, não é possível dissocia-los, como diz a Mª da Conceição, sente-se uma enorme cumplicidade entre os dois. e por fim há outro aspecto que torna estas fotografias tão especiais, é que a Carin parece uma miúda, uma jovem adolescente, tem um 'ar' em todas as fotografias em que aparece, que penso que só o Marco conseguiria captar. O amor tem destas coisa...
    1 grande beijinho para os 3 porque vocês são todos queridos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Rute. A Carin é, na verdade, uma criança grande. E ainda bem :)

      Eliminar
  4. Já somos duas...deve ser por isso que eu gosto tanto dela...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) oh minha querida Rute, agora comoveste-me com as tuas palavras. E olha que tens toda a razão, pois sinto-me mesmo uma miúda, sem qualquer pressa de crescer e com muita vontade de acompanhar os meus meninos em todas as brincadeiras e travessuras. E, pelo que vejo da tua numerosa e unida família, acho que também não tinhas outra hipótese que não ser uma "teenager" :)
      Beijinho grande***

      Eliminar

mimem o Diogo!