1 de fevereiro de 2015

felicidade é:

...uma almofada e um colchão de cama








9 comentários:

  1. Maria da Conceição Melo Vieira1 de fevereiro de 2015 às 10:54

    Meu Deus! Lindo! Lindo! Lindo! O Diogo excede todos os limites de boa disposição.. Cada dia que passa é mais feliz...recebe mais amor ... e é uma criança adorável! E tudo isto acontece, porque tem uma família perfeita e uns Pais fantásticos... Vó Neli, mas o que é isto??????? Até perco o "pio"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em nome de toda a família, que está longe de perfeita, um muito obrigada Conceição! Vamos tentando ser o mais fantásticos possível para o Diogo e acho que isso se nota na sua constante boa disposição e felicidade. Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada Conceição pelas tuas palavras! Acredita que nem sei dar graças a Deus por este menino, que é na verdade um poço de felicidade, de alegria e de boa disposição constante! E o melhor é que nos contagia também... Beijo grande.

      Eliminar
  2. Maria da Conceição Melo Vieira2 de fevereiro de 2015 às 18:41

    Vó Neli, dá graças a Deus todos os dias... Não te esqueças que se és mais feliz, é porque o Diogo existe.
    Beijo grande, também.

    ResponderEliminar
  3. vejo que estão aqui duas avós muito babadas e têm todas as razões do mundo para o estarem! apesar de só conhecer o Diogo só por fotografia(s) também sempre vi no seu rostozinho lindo a felicidade e a alegria estampadas. é um prazer enorme passar por aqui. Marco e Carin, muitos parabéns por fazerem o vosso filho tão feliz... Beijinhos para todos.
    ah, até me ia esquecendo de dizer que as fotografias estão deliciosas, lindas de morrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado Rute! Sempre com palavras amigas para nós :) Beijos!

      Eliminar
    2. Rute, sempre com palavras tão simpáticas para nós :) muito obrigada pela amizade, ainda que, por enquanto, seja apenas virtual... Beijinho grande

      Já agora, um pequeno esclarecimento: a Conceição é uma grande amiga da Vó Neli; é como se fosse família, já que me conhece desde pequenina, e a Vó Neli é a avó materna do Diogo.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Marco e Carin, vocês são na verdade especiais e merecem todos os elogios que vos faço. Tenho uma enorme admiração pela maneira como educam o Diogo, com muito contacto com a natureza, deixando que ele se suje, se molhe à vontade, no fundo que possa experimentar a felicidade plena, como podemos comprovar nas fotografias dele. Eu também partilho por esse gosto pelas coisas simples e maravilhosas que só o contacto com a natureza nos pode dar. apesar de ter sido criada entre prédios, estive sempre ligada aos escuteiros e depois quando as minhas filhas tiveram idade para isso, também seguiram esse modo de vida que é o escutismo. Num mundo onde os jovens vivem agarrados aos computadores e aos telemóveis, conseguir que eles saibam o que é brincar na rua, passear no campo, na praia, etc, começa a ser um acto heróico. é também por isso que eu sinto tantas afinidades convosco. vocês são um casal especial e uns pais especiais, não precisei de vos conhecer (ainda) pessoalmente para saber disso.
    Beijinhos aos três

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa somos ambos da geração que foi "criada na rua" e achamos que faz todo o sentido que o Diogo aproveite tudo o que tem ao seu redor. Mais tarde, quando ele tomar as suas decisões sozinho, ele lá saberá o que quer. Tem tempo para aprender a mexer em computadores e telemóveis. Até lá, ele que se suje e se molhe como nós o fizemos :) E claro, é sempre muito bom ler comentários como os teus, que nos dão ânimo e nos fazem pensar que, apesar da nossa inexperiência enquanto pais, podemos estar a seguir um bom caminho. Beijos dos três :)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!