10 de abril de 2014

Pingo Doce Rules!!

A propósito deste post (09 Março 2014), recebi hoje, um simpático email do serviço de apoio ao cliente Pingo Doce. Pensava eu que, uma marca pertencente ao grupo Jerónimo Martins, não olharia duas vezes para aquele link do Daddy Cool, onde se fez referencia a produtos Pingo Doce (iogurtes, especificamente) e onde, em tom de brincadeira, referi que se por acaso alguém de responsabilidade lesse aquela publicação e quisesse enviar produtos da marca para o Diogo, nós aqui por casa, agradecíamos. Bom, e foi isso mesmo que aconteceu. Responderam à publicação e informaram que estaria um responsável à minha espera, na loja mais próxima que vende produtos Pingo Doce, com uma oferta de iogurtes para o Diogo. 
Na verdade, o meu grande espanto reside no facto de, nos dias que correm, num mundo tão capitalista e virado somente para o lucro, uma empresa com esta dimensão tenha "perdido" um pouquinho do seu tempo, para fazer uma atenção destas. Podem até dizer, "isso para uma empresa assim não é nada!!" Pois não, não é nada. Mas é alguma coisa. E revela alguma preocupação em chegar ao cliente e em mantê-lo. E podem ainda dizer, "o que eles querem é que tu continues a comprar produtos deles!!" Pois querem, claro que querem. E se já comprava antes, seguramente que agora, e enquanto continuar satisfeito, continuarei a comprar. 
Um agradecimento final à marca Pingo Doce e mais especificamente à Carla Elias, do Serviço de Apoio ao Cliente, pelo simpático email que enviou.
Abaixo ficam as fotos do lanche de hoje, já com os iogurtes do pack de oferta :)


















8 comentários:

  1. Obrigada Pingo Doce!

    Ass. mãe do Diogo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá por mim, prefiro o PINGO DOCE a qq outro, Marco.
    Acho que se preocupam mais com o cliente propriamente dito.
    É lógico que têm de atender ao lucro ! Sem lucro não haverá garantia de continuidade dos postos de trabalho.
    E o Marco também ( sob a forma de agradecimento sincero ) termina esta postagem com uma idéia brilhante : PINGO DOCE RULES !! Não será acusado de utilizar mão de obra infantil por alguma associação que diga defender os direitos blá, blá... ???

    Um abraço e felicitações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mão de obra infantil?? só se for p "despachar" iogurtes!

      Eliminar
  3. Fantástico!!! Boa abordagem da marca. Agora diz à Kaipi para postar as roupas da ZARA do Diogo. Sendo vocês uns fiéis clientes da marca, bem podiam receber um agrado ;)
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando recebemos esta oferta do Pingo Doce, dissemos o mesmo. É que este rapaz é quase todo Zara :) uma ideia a ter em conta...

      Eliminar
  4. A última foto está demais!
    E pela cara dele, gostou! :)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!