8 de janeiro de 2014

Fantástico!

Não que eu queira influenciar o gosto musical do Diogo (quero sim, claro que quero!!) mas, há pouco tempo, dei com isto no youtube e achei fantástico! Para quem, como eu, foi adolescente nos anos 90 (e tem filhos pequenos) acho impossível não gostar disto. Adaptações para bebés das bandas que faziam sucesso (fazem ainda) naquela geração. Tem desde Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, The Doors, Nirvana, Bon Jovi (para os pais mais lamechas) e também Bob Marley (embora este ultimo eu ache que não precisa de adaptação para bebés, pois é muito bom para eles assim mesmo, no original). Abaixo tem uns exemplos do que podem encontrar:
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Por cá também se ouve muito, desde a gravidez...principalmente os coldplay, metallica e Guns N' Roses. Não sei se ela gosta mas eu adoro e adormeço muito bem a ouvir, são versões tão relaxantes!

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários.

    Mas acho que a paternidade está a deixa-lo sensível e lamechas...
    Não?
    :-P

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!