28 de outubro de 2013

...e enquanto a mãe trabalha

nós três, que estávamos em casa, decidimos aproveitar a tarde de sol e fomos até à praia aqui perto de casa. O Diogo lanchou por ali mesmo, ao sol, e com a sushi por companhia. Por ali ficámos um bom bocado entre brincadeira e fotografias.
 























5 comentários:

  1. E a mãe a trabalhar! Bem... na verdade (no meio de uma ponta de inveja que deve ter sentido) ela deve ter ficado feliz pelos seus amores estarem tão bem :)
    Fazem uma família tão bonita (não me canso de dizê-lo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é CS... Fiquei claro com uma ponta de inveja, mas feliz por saber que os meus meninos aproveitaram o lindo dia de sol que fez. Obrigada pelas tuas palavras :) beijinho

      Eliminar
  2. Gostei de todas, mas achei muita piada à 5ª fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre um elogio ao trabalho.

    A tua mãe, a aparente escrava da casa, que tem que trabalhar por quatro para manter a família unida e feliz, é uma heroína. O teu pai, o aparente calão da casa, em que a única coisa que faz é passear, surfar e tirar fotografias, principalmente a florzinhas, é um mandrião. Como é que justifico esta minha afirmação? Nunca foi publicado nada nestes termos: «Enquanto o pai estava a trabalhar, a mãe...». Acho que não é preciso dizer mais nada.
    Deduzo que nessa casa a ordem de trabalho é: Mãe, Sushi, Diogo e só finalmente vem o Pai.
    Bendita a mãe Kaipiroska!!!!

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!