1 de outubro de 2013

Diogo faz upgrade

E sem aviso prévio, aos 14 meses (e uns trocos) o Diogo resolveu, de um momento para outro, fazer um upgrade na sua forma de locomoção. Quer isto dizer que, deixou de rastejar tipo sniper e passou a gatinhar como um bebé "normal". Tem estado muito preguiçoso no que toca a tentar aprender a andar, mas ontem mostrou um bocadinho mais de vontade, tentando e conseguindo já levantar-se sozinho. Já fui avisado de que quando ele começar, de facto, a andar, que o sossego nunca mais volta a ser o mesmo, tenho noção disso, mas andar com este "bacorinho" ao colo já custa. E também me dá um certo jeito que ele comece logo a andar para começar a fazer uns recados, tipo regar o jardim, passear a sushi, lavar o canil e muitas outras coisas que me hei-de lembrar.
E hoje consegui fazer umas fotos enquanto ele se divertia pela casa.
 


















 

13 comentários:

  1. Já a pensar na exploração do trabalho infantil ?
    Francamente, Marco !
    Ainda se fosse para levar o tripé, eu desculpava...


    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora aí está mais um trabalhinho a juntar à lista! :)

      Eliminar
  2. ohhhhhh as fotos dele em movimento a cair no tapete estão o máximo :) e agora à noite já tivemos mais sessão de treino.

    ResponderEliminar
  3. É uma ternura, este menino...e cada vez mais bonito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parece que ficaram sem o espanador do chão, mas vão ganhar um moço de recados.

    ResponderEliminar
  5. Estou simplesmente maravilhada com este neto!!!!!!!!!!!!! Mas .................. será que devo também ficar preocupada?????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VóNeli, este rapazinho já tem bom corpo p começar a ajudar cá em casa! Isto não é só comer, dormir e ver "macaquinhos!" ;)

      Eliminar
  6. E ir buscar o comando?! Custa tanto levantar do sofá para mudar de canal. Eles aprendem isso num instantinho ;)

    ResponderEliminar
  7. Caro Diogo,
    A lição de hoje é sobre tipos de paternidade.

    Mas que tipo de pai é este, que chama de leitão ao filho?
    Será que o pai se considera como sendo um porco? Ou será que está a querer insinuar alguma coisa em relação à mãe do rebento?
    Esclarecer este ponto, penso que seja fundamental.

    Existem muitos tipos de pais. Mas a ti, parece-me que calhou-te um que te vai explorar e colocar a trabalhar bem cedo.
    Não vejo nenhum mal nisso, desde que saibas pedir o pagamento justo. E somente comida e roupa lavada, não me parece que seja justo, tendo em conta a lista de coisas que ele te vai colocar a fazer.
    Diogo, se tiveres algum problema a esse respeito, diz-me, que eu "trato da saúde" do teu pai. Tenho a capacidade de fazer a vida negra a alguém.... principalmente a alguém que trabalhe para o estado.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se experimentasses pegar ao colo num bacorinho e depois no Diogo, ias escolher o bacorinho... ;)

      Eliminar

mimem o Diogo!