14 de março de 2017

Uma aventura em Lisboa

Fim de semana em família, mas desta vez, totalmente dedicado ao Diogo. O dia começou bem cedo na sexta-feira, às 04h00 da manhã tudo fora da cama para apanhar o avião rumo a Lisboa, às 06h15.
Com três dias preparados para o Diogo, sendo que na sexta-feira seria visita ao Oceanário, o sábado dedicado ao Jardim Zoológico e o domingo, para terminar, o Pavilhão do Conhecimento. Foram três dias em cheio para o Diogo que andou sempre de olhos arregalados "absorvendo" o que via e experienciava de novo, como, por exemplo, andar de Metro :)
O Diogo divertiu-se, correu, comeu "porcarias", dançou nas lojas só porque sim, cumprimentou desconhecidos, distribuiu simpatia, brincou com o pai, com a mãe, com os amigos do pai, andou que se fartou, cansou-se das pernas, à noite não adormecia - "desmaiava" de tão estafado que estava.
O objetivo foi cumprido: Ele divertiu-se e viu coisas novas que deve ver na sua idade.
Uma última palavra ao nosso amigo Mário que sempre nos recebe em Lisboa e nos faz sentir em casa. És o Maior!




















































4 comentários:

  1. O meu menino tão divertido de facto nestas idades é muito bom para esta rapaziada poder ter acesso a estas actividades.Beijinhos Diogo a vó está cheia de saudades suas.

    ResponderEliminar
  2. Que feliz menino é o Diogo !
    Parabéns aos pais por terem proporcionado estes três belos dias ao Diogo.

    ResponderEliminar
  3. A ALEGRIA personificada, sem dúvida!
    E que belo álbum de fotografias para recordar um dia!

    ResponderEliminar
  4. Maria da Conceição Vieira20 de março de 2017 às 14:27

    Que menino de feliz! E que Pais!!!! Três dias de maravilhosas descobertas! Parabéns, Diogo! "Muitos miminhos para os teus papás", ouviste?

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!