20 de agosto de 2016

Porto Covo 2016

Este ano lá conseguimos ir uns dias a casa. A minha casa. Foram apenas 10 dias, mas foram bem aproveitados, sobretudo pelo Diogo. Fizemos praia todos os dias, e o Diogo nunca parou. Brincou, pulou, correu, explorou grutas, fez novas amizades, brincou com "velhos" amigos, distribuiu simpatia com quem se cruzou, recebeu mimos de muita gente, encheu-se de "porcarias" (ou coisas boas, como ele diz...) e tudo isso fez com que, seguramente, este fosse o seu melhor Verão em Porto Covo, até à data. Outros virão. A todos os que contribuíram para isso: (e este ano foram muitos!)Obrigado.


















































4 comentários:

  1. O Diogo animou Porto Covo e já conhece bem melhor do que eu todos os seus encantos !

    ResponderEliminar
  2. Água cristalina e limpida! Adorei, não conheço as praias da Costa alentejana, mas pela amostra aqui, vale a pena passar ir visitar.
    O Diogo está lindo e a crescer a olhos vistos...e faz-me sempre lembrar o 'meu' Vasquinho. Bom regresso a casa :)
    Beijinhos aos três

    ResponderEliminar
  3. Como ele deve ter adorado, com tanta diversidade de praias, grutas, etc. Não se vai esquecer! Tão pouco das conchas que apanhou para a VóNeli.

    ResponderEliminar
  4. O meu menino de ouro é feliz e faz a vó feliz só espero que ele tenha ficado fã de PC. e das coisas boas da vó Isa.Vemo-nos em breve. Love you Di

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!