22 de julho de 2016

4º Aniversário

E o Diogo completou 4 anos. Uma vez mais, como nos anos anteriores, juntámos amigos em casa e preparámos-lhe uma festa. A grande diferença este ano (que terá sido o primeiro de muitos) foi a presença de alguns amigos de escola do Diogo. Amigos que ele fez questão que estivessem presentes. Enquanto a data se aproximava o Diogo ia aumentando o número de amigos que queria na festa, mas já não nos foi possível chegar a todos. No próximo ano já sabemos que a lista será maior.
Resta-nos agradecer a presença de todos e em especial aos pais dos amigos do Diogo que acederam ao seu pedido e trouxeram os pequenos para a festa. Fizeram toda a diferença neste dia.



































8 comentários:

  1. Maria da Conceição Vieira22 de julho de 2016 às 17:19

    Sim, Diogo! Já são 4 aninhos... Muitos parabéns para ti e para os teus papás. A tua festa foi muito bonita. Tens uns pais fantásticos. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita pena de não ter acedido a essa festa é a primeira vez que falho.De certeza que correu muito bem e o meu menino já tem 4 aninhos e está lindo.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns! Que conte muitos e seja feliz!

    ResponderEliminar
  4. A Adrianinha amou a festinha. Uma vez mais muito obrigada pelo convite e muitas felicidades para o Diogo e seus papás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos a presença da Adriana! Não pudesse ela vir à festa e seria uma desilusão para o Diogo :) Ela, e todos os outros, portaram-se muito, muito bem mesmo. A Adriana que reserve a data para o próximo ano :)

      Eliminar
  5. Que festa fantástica e que espaço delicioso para os miúdos brincarem. O Diogo está cada vez mais crescido e mais bonito. também fiz uma pequena 'reportagem fotográfica dos quatro anos do 'meu' Vasquinho. Passa lá pela efémera porque eu falo aqui do teu Daddy Cool. Beijinhos ao Diogo e aos pais :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindo e grande que está o Diogo!
    Parabéns e que sejas sempre muito feliz!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!