5 de março de 2016

coffee break & road trip

Hoje foi uma manhã de sábado a três e uma tarde a dois. Inevitavelmente, com uma criança em casa acorda-se cedo, o que não é mau porque o dia rende mais. De manhã, até ao almoço, pela cidade, e depois, já no "turno da tarde", ficaram só os rapazes da casa. E hoje decidimos afastarmo-nos um pouco mais que o costume. Cerca de 40 km de casa. Se no Continente esta distancia nada representa, já numa ilha pode ser considerável. O suficiente para o Diogo fazer a sua sesta, no carro, durante toda a viagem até ao destino: A Ribeira dos Caldeirões, no Concelho do Nordeste.






































5 comentários:

  1. Este " meu sobrinho " está cada vez mais lindo !
    E com a frota que já tem, qq dia é o maior empresário de transportes individuais e de carga de todos os Açores !
    Será negócio para o futuro ?

    ResponderEliminar
  2. Fico encantada com tudo! Primeiro o Diogo, claro :) As fotografias estão todas irrepreensíveis, mas aquela em que ele está com a chávena vermelha, com os dedinhos muito bem postos, como se já bebesse café há anos...depois aquele café onde vão é um espectáculo, com coisas bem antigas , ainda me lembro daquelas andorinhas pretas , de loiça, do anúncio do 'restaurador Alex'... as paisagens são de sonho e vocês são uns sortudos em morar num sitio assim, não só porque podem proporcionar ao Diogo um crescimento em contacto com a natureza, como podem sempre respirar ar puro e tirar belas fotografias. E por fim são vocês os três, são uma família linda! Desejo-vos muitas felicidades.
    Beijinhos para todos e tb para a Sushi ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara amiga, ficamos sempre com um enorme sorriso nos lábios quando lemos os teus comentários. São do mais simpático que pode existir. O nosso menino é lindo e muito feliz, disso não temos dúvidas (modéstia à parte...) beijinho grande :)

      Eliminar
  3. Caro João, o Diogo agora está na fase de dizer que quer ser polícia, mas a mim parece-me que terá que ser algo mais a ver com motores e/ou mecânica. Obrigada pelas sempre simpáticas e prontas palavras ao nosso menino e seu sobrinho :) 1bj

    ResponderEliminar
  4. Carin, todas as palavras que vos escrevo são verdadeiras! E num mundo tão agitado, tão competitivo, tão ligado às novas tecnologias desumanizando e desligando tanto as pessoas umas das outras, é um prazer e uma alegria ver um casal novo a criar um filho onde está permanentemente em contacto com a natureza.
    Existem miúdos que nem sabem o que é brincar na rua, sujar-se, molhar-se. existem miúdos que nem saem de casa para ir ter com os amigos, 'encontram-se' através dos computadores e i-phones... é assustador! sortudos os aprenderam o que é brincar a valer, como o Diogo :)

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!