9 de abril de 2015

É fazer p'la vida!

Mais cedo ou mais tarde, vai chegar o dia em que o Diogo me vai pedir a Vespa, (antes dos 18 anos não poderá ser. Temos pena Diogo) mas até lá, ele precisa saber que a vida não pode ser apenas mimos, presentes e brincadeira. Há que fazer p'la vida. A mota está ali e não se vai limpar sozinha, por isso, querido filho que já tens bom corpo para trabalhar um pouco, pega no pano e aplica-te. Tarda nada já tens altura para lavar o carro. E existem dois cá em casa...












5 comentários:

  1. Não fui eu que enviei a Vespa ( será ? )...
    O Diogo está enorme !

    ResponderEliminar
  2. Querido menino! Trabalhos forçados...

    ResponderEliminar
  3. A vó Misa Tb. concorda meu querido menino faça queixa deles ao tribunal de menores.

    ResponderEliminar
  4. Maria da Conceição Melo Vieira12 de abril de 2015 às 12:33

    Tão engraçado! Olhe lá, papá, já me apresso a ir ao Tribunal de Menores, já que o Diogo não pode ir só... Exploração de trabalho infantil? Com o Di? NUNCA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em minha defesa, digo que foi ele que quis! :) Mas depressa se fartou :)

      Eliminar

mimem o Diogo!