24 de julho de 2014

21 Julho 2014 - 2º Aniversário

O 2º aniversário do Diogo, dia longo e divertido. Festa cá em casa com familia e amigos. Entre a minha condição de anfitrião e fotógrafo da festa, esta última saiu lesada, visto que me dediquei muito pouco a fotografar. Ficam alguns registos, para recordarmos mais este aniversário do Diogo, que se divertiu e chegou exausto à noite, deitando-se às 23h30 e acordou fresco às 11h00, na manhã seguinte. 

















    A 1ª foto, cerca de dez minutos após o nascimento   . | .          Dois anos  depois

4 comentários:

  1. Parabéns DI!!! Mantém a tua alegria e sorriso lindo, meu amor!

    ResponderEliminar
  2. Bonita festa meu amor que avida te sorria sempre desta maneira para que possas manter essa alegria contagiante e esse sorriso magnifico.Muitas beijocas da vó Isa.

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a voar, não é papás? Esta última fotografia fez-me pensar nesta inevitabilidade...as fotografias, apesar de serem poucas mostram a alegria do costume.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Festa linda!!! Parabéns aos 3. Ainda espero por ver essa casa mais cheia (e não falo de convidados). É que isso é mesmo o desperdício de genes de qualidade, chiça!!!

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!