24 de fevereiro de 2014

Diogo - O anão de jardim

Chegando à altura do Carnaval, significa isso uma oportunidade de gozar com o Diogo. É injusto, eu confesso, já que eu nunca gostei desta época nem tão pouco de máscaras ou fantasias carnavalescas. Mas como o Diogo, que continua a não ter (muito) poder de escolha, teve, mais uma vez, de se sujeitar. O fatinho pertencia ao tio do Diogo e é suposto ser um fatinho de tirolês mas eu, ao olhar para ele, só me lembro daqueles anões de porcelana que algumas pessoas usam para decorar (??) os jardins de casa. Ele esteve muito activo durante as fotos e não saíram bem como eu queria. Mas deu para nos divertirmos. Já o Diogo não sei.
 













 

6 comentários:

  1. O meu menino está muito giro ,mas não é junto vestirem assim a criança para gozarem e logo tu pai que choravas sõ porque a estúpida da professora te fazer um bigode! tenho uma foto que prova isso acho muito mal são uns malandros fazem tudo ao meu neto, malvados! Beijinhos ao meu Diogo

    ResponderEliminar
  2. A penúltima foto está famosa, Marco !
    Só por ela tudo valeu a pena !

    Um abraço e um beijo ao meu sobrinho por adopção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto muito dessa! :) Grande abraço!

      Eliminar
  3. O Diogo esteve sempre muito bem disposto durante a sessão. A questão é que esteve sempre muito activo, e por isso não muito cooperante para fotos, e bem diferente de um estático "anão de jardim" :)

    ResponderEliminar
  4. Anão de jardim? Um boneco, isso sim! E de porcelana fina - apesar de combinar tão bem com o ambiente de bosque - qual Robin... (... e qual avó babada também)

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje, a partir da janela do meu local de trabalho, estive a ver o desfile de Carnaval da pequenada das escolas.
    Foram centenas de crianças mascaradas a berrar, a dançar e a cantar na rua. Vi muitos homens-aranha, muitos palhaços, alguns Darth Vader, um João Moutinho, mas não vi nenhum tirolês nem algum anão de porcelana (que chamaria de duende). Se ele aqui estivesse, seria original e único.
    :-D

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!