21 de julho de 2013

Parabéns Diogo!

E um já está! O Diogo faz hoje um ano. Foi um ano de aprendizagem para nós. Eu aprendi a pegar num bebé, aprendi a distinguir choros, sejam de fome, de sono, de irritação ou de apenas porque sim. Aprendi a mudar fraldas (Woow!!) sem que o conteúdo que lá está dentro salte cá para fora, aprendi a dar banho a quem não se pode ainda lavar sozinho, aprendi a preparar papas, aprendi que o canal de televisão Jim-Jam, nem é assim tão mau, aprendi que o cheiro de cocó de um bebé nem sempre é proporcional ao seu tamanho, aprendi que uma mijadela (do Diogo!!!) para cima de mim chega a ser divertido. Aprendi que gosto de ser pai. Parabéns Diogo. A aprendizagem continua.

7 comentários:

  1. Muitos parabéns a todos e que o Diogo vos continue a ensinar muitos coisas.

    ResponderEliminar
  2. Ser um pai consciente e responsável tem muitas vantagens !
    É como ter feito tropa...
    ( A da mijadela é bem verdade ! Fui beneficiado com algumas dos meus três filhos ...)
    Mas o DIOGO já com um ano...
    Estou a aproximar-me das oito décadas ( ó diabo ! ).

    MUITOS PARABÉNS AO DIOGO E AOS PAIS !

    ResponderEliminar
  3. Uau! um ano! Tenho adorado assistir ao crescimento do Diogo, desde a barriga da mamã! Obrigado aos papás por partilharem o Diogo connosco! Venham os primeiros passitos e todas as outras etapas que estão lá à frente. Parabéns aos três e um beijinho na bochecha linda do Diogo!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.
    Parabéns.
    Parabéns.
    Mas apesar dessas tarefas todas, aposto que melhor parte ainda foi fazê-lo.
    :-P

    ResponderEliminar

mimem o Diogo!