27 de agosto de 2013

Em dia de aniversário

Dia 23 de agosto, dia de aniversário da mãe do Diogo. Decidimos, para fugir ao calor abafado que estava em Ponta Delgada, ir os quatro até à Lagoa das Sete Cidades onde, seguramente, estaria mais fresco. E assim foi. E foi de tal maneira que até chuva apanhámos. Mas faz parte de viver no arquipélago. Por lá estivemos e mais uma vez deu para fazer umas fotos com o bem disposto.
 
 





 








 





24 de agosto de 2013

Porto Covo 2013

O Diogo regressou à sua outra casa. Voltou a Porto Covo. Mas desta vez no verão.
Passámos uns dias descontraídos, juntos dos avós paternos, da tia e da sua prima Maria, pouco mais nova que ele. Foram dias de praia, jantares animados, cerveja, tinto e mojitos e também alguma água (para o Diogo). Fotografias foram poucas.
 










 
 .: a prima Maria :.
 

21 de agosto de 2013

9 de agosto de 2013

Diogo, se a vida te dá limões...

...não podes ainda pedir um gin tónico.
 
Esta foi uma sessão de fotografia completamente falhada. Decidimos dar, pela primeira vez, limão ao Diogo e estávamos seguros de que iria fazer umas caretas típicas de quem se inicia na prova de algo assim tão ácido. Enganámo-nos redondamente. Ele gostou e pouco estranhou. Tirei 122 fotografias em cerca de 2 ou 3 minutos e, nem sequer numa só foto consegui apanhar uma careta daquelas que eu esperava... Resta-me o consolo de saber que ele continua a gostar de tudo o que lhe damos para comer, não dando assim qualquer trabalho nesta área da alimentação...
 
.: a antecipação de quem sabe que algo se vai passar :.
 

.: o primeiro contacto :.
 

.: um olhar desconfiado :.
 

.: a primeira prova :.
 



.: " huuumm" :.
 

.: "isto amarga um bocado" :.
 

.: "mas que se lixe!" :.
 

.: "mas o que será isto?..." :.
 


.: não sei, mas é sumarento!" :.