29 de julho de 2013

Lá fora em casa

Nesta altura de verão, o alpendre da casa é a zona de eleição. Fazemos lá as refeições, passamos tempo por lá, seja no sofá, na rede, na mesa ou a cuidar do jardim. Naturalmente fizemos também mais uma sessão de fotografia com o Diogo. Isso e mais um ou outro pormenor que ajudam a compor este espaço exterior.
 
















22 de julho de 2013

21 de julho - O Dia

Ontem, 21 de julho, foi o primeiro aniversário do Diogo e ele esteve no seu melhor. Distribuiu sorrisos, simpatia e boa disposição. Portou-se como um homenzinho de 1 ano. Mas tenho a impressão que ele nem desconfiou que a festa foi por causa dele... Um bocadinho ingrato, não Diogo?...
 










 




21 de julho de 2013

Parabéns Diogo!

E um já está! O Diogo faz hoje um ano. Foi um ano de aprendizagem para nós. Eu aprendi a pegar num bebé, aprendi a distinguir choros, sejam de fome, de sono, de irritação ou de apenas porque sim. Aprendi a mudar fraldas (Woow!!) sem que o conteúdo que lá está dentro salte cá para fora, aprendi a dar banho a quem não se pode ainda lavar sozinho, aprendi a preparar papas, aprendi que o canal de televisão Jim-Jam, nem é assim tão mau, aprendi que o cheiro de cocó de um bebé nem sempre é proporcional ao seu tamanho, aprendi que uma mijadela (do Diogo!!!) para cima de mim chega a ser divertido. Aprendi que gosto de ser pai. Parabéns Diogo. A aprendizagem continua.